Taxa forex do banco negara malaysia
Ringgit da Malásia, MYR.
O Ringgit da Malásia é a moeda oficial da Malásia. O código de moeda ISO é MYR e identificado pelo símbolo RM. O Ringgit é subdividido em 100 sen (centavos). É emitido pelo Banco Negara Malásia.
As taxas de câmbio são publicadas diariamente. Estas taxas são fornecidas apenas para fins indicativos.
As taxas de referência cambiais são publicadas pelo Banco Central Europeu.
Unidade monetária: Malásia.
Nome da moeda: Ringgit da Malásia.
Nome local: Ringgit Malaysia (Malay)
Símbolo / Símbolo de moeda: RM ou ($)
Banco central: Banco Negara Malásia.
Sub-Unidade: 1 Ringgit = 100 sen.
Notas de banco: 1, 5, 10, 20, 50, 100 RM.
Moedas: 5, 10, 20, 50 sen.
Mercado negro para moeda: sim.
A atual taxa de juros do banco central é de 3,00%.
Calculadora de moeda.
Taxas de câmbio hoje: terça 23 de janeiro de 2018.
As taxas são estabelecidas com base no procedimento regular de concertação diária entre os bancos centrais nacionais, que normalmente ocorre às 2.15 p. m. CET. As taxas de câmbio são apenas para referência e são publicadas diariamente quando o sistema TARGET está aberto.
Todas as moedas são cotadas contra 1 ringgit da Malásia: 23 de janeiro de 2018.
MYR - Ringgit da Malásia.
O Ringgit da Malásia é a moeda da Malásia. Nossos rankings de moeda mostram que a taxa de câmbio de Malaysia Ringgit mais popular é a taxa de USD para MYR. O código de moeda para Ringgits é MYR e o símbolo de moeda é RM. Abaixo, você encontrará taxas de Ringgit da Malásia e um conversor de moeda. Você também pode se inscrever em nossos boletins de moeda com taxas e análises diárias, leia o XE Currency Blog ou tenha taxas de MYR em movimento com o nosso XE Currency Apps e website.
Melhores taxas de câmbio do MYR.
Fatos da moeda.
Freq Usado: sen5, sen10, sen20, sen50.
Freq Usado: RM1, RM5, RM10, RM50, RM100.
Banco Negara Malásia.
Tem mais informações sobre o Ringgit da Malásia?
Conversor de moeda XE.
Por que você está interessado no MYR?
Taxas do Banco Central.
Perfis de moeda popular.
Obter uma conta XE.
Acesse serviços XE premium como Alertas de Taxa. Saiba mais ▶
Bancos estrangeiros abalados pela movimentação da Malásia para parar o slide de moeda.
HONG KONG / KUALA LUMPUR (Reuters) - Bancos estrangeiros na Malásia na quinta-feira estavam tentando descobrir como cumprir com o bloqueio do banco central no mercado de negócios offshore, uma visão geral do mercado como uma forma de controle de capital.
Formulários, enviados esta semana de bancos onshore para seus homólogos offshore, pediram aos oficiais de conformidade para assinar compromissos para cessar a negociação do ringgit nos mercados da NDF e, em seguida, enviar as cartas de volta ao Banco Negara, informou a Reuters na quarta-feira.
& ldquo; Há uma enorme ida e volta entre os bancos e o Bank Negara Malaysia (BNM) agora, & rdquo; disse um banqueiro em um banco estrangeiro na Malásia que negocia em transações em moeda estrangeira. & ldquo; Este é um tipo de controle de capital indireto. Eu vejo uma onda de pessoas saindo da Malásia. & Rdquo;
O ringgit MYR = caiu quase 1 por cento na quinta-feira para um novo mínimo de 11 meses de 4.3850 contra o dólar. Os spreads offshore nos mercados NDF aumentaram, enquanto as taxas de rendibilidade dos títulos atingiram o rendimento de referência de 10 anos MY10YT = RR com 17 pontos base em 4,22 por cento. Aumentou quase 60 pontos base na última semana.
Os investidores tipicamente usam os mercados líquidos de NDF em Singapura e Hong Kong para trocar ringgit por dólares devido às muitas restrições no mercado interno.
Singapura e Hong Kong são classificados terceiro e quarto em US $ 517 bilhões e US $ 437 bilhões, respectivamente, no volume de negócios médio diário global de derivativos cambiais, de acordo com a última pesquisa do Bank of International Settlements. Os Estados Unidos e a Grã-Bretanha são os dois primeiros.
Enquanto a Malásia permite que os estrangeiros tenham acesso relativamente aberto a seus mercados de títulos e ações nacionais, proíbe qualquer negociação offshore de sua moeda ou derivativos relacionados.
Alguns bancos estrangeiros disseram que foram informados de que seus investimentos não podem ser transferidos da Malásia se eles não assinassem a carta. O chefe da negociação em um banco ocidental em Hong Kong descreveu a situação como sendo ldquo; em estado de limbo & rdquo; devido à incerteza regulatória.
& ldquo; Nós fomos informados de que não podemos repatriar nosso dinheiro e nossos investimentos ficam na Malásia se não assinarmos & rdquo; ele disse.
Os banqueiros pediram anonimato devido à sensibilidade do assunto.
As participações estrangeiras representam 40% do mercado total de títulos em dívida na Malásia, uma das maiores propriedades estrangeiras na Ásia.
Estrangeiros estão fugindo do mercado da Malásia em uma disputa de títulos globais seguindo a eleição de Donald Trump na semana passada, que enviou o dólar em alta e atingiu as moedas do mercado emergente particularmente difícil.
AÇÃO PUNITIVA.
O Banco Negara Malásia pediu às instituições financeiras que forneçam um plano detalhado se eles precisam fazer transações ringgit onshore e procurar ajuda das instituições financeiras da Malásia para qualquer transação cambial.
O banco central na quarta-feira alertou que poderia agir contra credores que não cumprem as medidas.
& ldquo; Nós podemos tomar (ação punitiva) como eles estarão violando a Administração de Câmbio (FEA), & rdquo; O vice-governador Adnan Zaylani disse a repórteres em uma sessão de quarta-feira.
& ldquo; Nós podemos mesmo tomar ações criminais ou administrativas (contra eles), & rdquo; ele foi citado dizendo pela agência estatal de notícias Bernama.
Os banqueiros, no entanto, dizem que o Banco Negara não tem supervisão sobre os negócios fora de sua jurisdição.
A Malásia foi um dos únicos países a impor controles de capital durante a crise financeira asiática de 1997-98, fixando a taxa de câmbio e exigindo que a moeda seja realizada pelo menos um ano após a venda de títulos ou ativos da Malásia no país. Foi amplamente visto como um dos principais fatores que contribuíram para sua recuperação econômica subseqüente.
Os investidores estrangeiros tiraram 8,4 bilhões de ringgit de títulos do governo em setembro, a maior saída desde agosto do ano passado, quando os mercados da Malásia caíram em uma crise política girando em torno do primeiro-ministro Najib Razak e denúncias de corrupção envolvendo o fundo de Estado endividado 1Malaysia Development Berhad (1MDB).
Em outubro, no entanto, houve influxos de 2,39 bilhões de ringgit em títulos do governo, e as reservas externas aumentaram para US $ 97,8 bilhões no final do mês, ante US $ 97,7 bilhões no final de setembro. As reservas foram suficientes para financiar 8,4 meses de importações retidos.
Relatório adicional de Liz Lee; Editando por Bill Tarrant.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.
Inscreva-se no FT para ler: Financial Times A Malásia pede bancos estrangeiros para parar o comércio de ringgit.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis e confiáveis da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.
The Straits Times.
O Banco Negara atua contra a empresa sobre o comércio de ringgit.
O banco central diz que a instituição financeira não informou prontamente a má conduta de reparação de tarifas.
KUALA LUMPUR • O Banco Negara Malásia disse que estava agindo contra uma instituição financeira sem nome por não notificar imediatamente o banco central da falta de concorrência de seus negociantes envolvendo a fixação da taxa de câmbio dólar-ringgit.
A ação vem em meio aos esforços do banco central para impedir o comércio offshore do ringgit e impedir a queda da moeda, que é uma das moedas mais desfavoráveis da Ásia este ano.
Em um comunicado ontem, o banco central disse que a instituição financeira que enfrentou a ação não notificou isso de uma "verificação significativa da auditoria".
"O achado indica que houve comunicações com comerciantes de outras instituições financeiras estrangeiras que incluíam referências inapropriadas ao processo de submissão da taxa de fixação", afirmou o Banco Negara.
O banco central disse que considerava tais violações de relatórios seriamente, "especialmente no envolvimento das instituições financeiras com o mercado offshore ringgit NDF (não entregável) ou qualquer atividade relacionada à manipulação de mercado".
A ação poderia incluir penalidades monetárias, emissão de uma ordem escrita para cumprir, uma repreensão pública e uma ordem escrita para mitigar ou remediar tais violações, afirmou em um comunicado, sem nomear a instituição financeira.
GUERRA CONTRA O MERCADO NDF.
O Banco Negara da Malásia não tem controle sobre como os bancos negociam no mercado de NDF (não entregável), mas podem agir contra o suposto equipamento das fixações.
MR NIZAM IDRIS, chefe de divisas e estratégia de renda fixa no Macquarie Bank, em Cingapura.
"Isso faz parte da guerra contra o mercado NDF", disse Nizam Idris, diretor de estratégia cambial e de renda fixa do Macquarie Bank, em Cingapura. "O Banco Negara, Malásia, não tem controle sobre como os bancos negociam no mercado de NDF, mas eles podem agir contra o suposto equipamento das fixações".
No mês passado, dois bancos australianos - Macquarie Group e Austrália e New Zealand Banking Group - ofereceram pagar multas por "conduta de cartel" ao negociar contratos de câmbio de ringgit fora de Cingapura em 2018.
Os dois bancos disseram que se ofereceram para pagar as multas depois que a agência antitruste iniciou processos judiciais.
No mês passado, o banco central da Malásia começou a tentar forçar os comerciantes de moeda no exterior a deixar de dirigir o ringgit mais baixo. Exigiu que os bancos assinassem um compromisso de cessar a negociação do ringgit no mercado a termo não entregue no exterior.
A negociação tornou-se fina após a ação do banco central, embora no início deste mês o Banco Negara anunciou medidas para aumentar a liquidez e encorajar mais comércio onshore.
O ringgit caiu 7,7 por cento neste trimestre, o terceiro pior desempenho na Ásia, e atingiu RM4.4823 por dólar norte-americano em 12 de dezembro, um nível não visto desde janeiro de 1998. Caiu 0,1 por cento para RM4.4792 a partir de 2.36pm em Kuala Lumpur ontem.
Os esforços do Banco Negara para conter a especulação vêm quando as apostas ascendentes para maiores taxas de juros dos EUA após a vitória eleitoral dos deputados de Donald Trump corromper o apelo dos recursos da nação em desenvolvimento.
O rendimento das obrigações a 10 anos da Malásia subiu para 4,46 por cento em 29 de novembro, o maior nível desde setembro de 2008.
Sentifi Straitstimes Top 10 Talked About Stocks.
Conteúdo de marca.
Conteúdo Patrocinado.
300x200.jpg.
Inscreva-se para The Straits Times.
iPhones e iPads.
The Straits Times.
SPH Digital News / Copyright © 2018 Singapore Press Holdings Ltd. Co. Regn. No. 198402868E. Todos os direitos reservados.
Temos experimentado alguns problemas com log-ins de assinantes e pedimos desculpas pelo inconveniente causado. Até que possamos resolver os problemas, os assinantes não precisam fazer login para acessar os artigos da ST Digital. Mas um log-in ainda é necessário para nossos PDFs.
Comments
Post a Comment